Estive refletindo hoje sobre o '' O por que as pessoas se decepcionam tanto?!" E cheguei a uma conclusão simples, porém que muita das vezes não estamos atentas o suficiente para não deixarmos acontecer.
Você por acaso já confiou muito em uma pessoa e em um momento aquela fez algo que você não esperava e te causou grande decepção? E eu não refiro apenas a pessoas que você conhece muito bem, mas em alguns casos as pessoas esperam tantas atitudes ou comportamentos de algumas celebridades e caso isso não ocorra já se consideram desapontadas.Pois bem isso ocorre poque a confiança delas está nas pessoas erradas e na maioria das vezes essas pessoas não irão acrescentar nada em sua vida, porém você estava tão cega que não conseguia ver ou entender naquele momento em que contou o seu maior segredo, medo ou dúvida que tivesse. Agora vamos pensar em Quem confiar para que em nossa vida não tenhamos decepções.
Qual o primeiro nome que te vem a cabeça? Eu não penso em outro além de Deus.
Amiga se a sua confiança estiver inteiramente em Deus e a Ele você confiar todas as suas lutas, sonhos entre outros, você NUNCA entenderam NUNCA vai se decepcionar. E eu posso te mostrar um exemplo que você sem dúvida já ouviu, que é o caso de Abraão que mesmo sem ter visto, ou ouvido falar em Deus, confiou de todo o seu coração e inteligencia que Deus o faria pai de uma nação.
E agora eu te perguntou valeu a pena Abraão ter confiado em Deus? E você tem confiado em Deus?
" Então o levou para fora, e disse: Olha agora para o céu, e conta as estrelas, se as podes contar; e acrescentou-lhe: Assim será a tua descendência. E creu Abrão no Senhor, e o Senhor imputou-lhe isto como justiça."
